terça-feira, 13 de julho de 2010

pensando bem ... é isso q sinto por nosso bb...

meu anjo: Vida Paula ou Paulo Jr

Mal te sinto e já te amo...
Mal te sinto e já te quero tanto...
Tanto que nem sei como explicar...
Simplesmente sinto...
E sinto e sinto esse amor tão grande...
Que é simplesmente amar...
Nem sei como será seu rosto,
Nem a cor de seus cabelos, dos olhos...
Mas, mesmo assim, já te quero e te amo tanto...
Que, de repente, até esqueci de mim e, agora...
Só em vc eu penso...
E sinto, e amo, e cuido, desde o primeiro momento...

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Chamo-me Nilza Rodrigues e sou autora do poema acima. :) Fiquei feliz em ver que o poema que escrevi em março de 2008 e publicado, primeiramente, no site Pensador Info em homenagem a minha fillhinha Vitória, que ainda era sementinha em meu ventre naquele momento, serviu ou está sevindo de inspiração à sua gravidez... Não sei se vc achou meu poema lá do site ou se já achou em outro site, mas, de qualquer forma desejo a você e seu bebezinho felicidades mil, assim como as que minha filhinha amada me proporciona. Quando a gente é mãe a nossa vida muda sim, para bem melhor... Vc verá... ::)))

    nilza_rs@yahoo.com.br
    nvrs76@hotmail.com

    ResponderExcluir