domingo, 25 de julho de 2010

Amado filhotinho;

Quero pedir que você seja forte, que se mantenha firme aí dentro. E que aconteça o que acontecer, saiba que você é muito amado por mim, seu pai ...
Quero te dizer que estamos ansiosos com a sua chegada, com a sua presença em nossas vidas. Papai do céu está cuidando de tudo, querido!
Saiba que este momento turbulento vai passar, e quando a hora chegar, a mamãee papai vão te olhar nos olhos e agradecer a Deus pela grande bênção de ter você aqui conosco!

2 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita! Esta foi a primeira consulta que o Go mediu minha barriga. Na primeira, não me pesou nem nada, só conversamos e ele me passou um monte de exames pra fazer. Um mês depois tive a segunda e aí ele me pesou, olhos os exames e passou o pedido do ultra de translucencia nucal.
    Eu também estava encucada com o fato dele não ter medido minha barriga, mas é que estava muito no começo da gestação, só começam a medir depois de 11 ou 12 semanas...

    De quanto tempo vc está? Está tudo bem com vcs?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o mais importante é o repouso... Duas de minhas irmãs tiveram de fazer repouso (uma absoluto e outra relativo) e no final deu tudo certo, meus sobrinhos já estão com 7 e 8 anos, grandes e fortes! Siga as recomendações médicas e tudo vai dar certo também.

    Beijão! (estou com problemas no msn, assim que resolver conversamos por lá!)

    ResponderExcluir