domingo, 3 de janeiro de 2010

vc me faz feliz

Creio que foi a sua capacidade de me deixar feliz em questão de segundos Ou, sua, a voz firme como de quem a qualquer momento vai soltar um riso Foram os olhos castanhos(e doces), que de tão profundos me fazem por vezes tremer; e como agarras as minhas mãos sem se importar com nada mais em volta no mundo inteiro.
Deve ter sido tudo isso q tem feito QUERER-TE TANTO, mas tanto, a ponto de doer a cada vez que eu tenho que deixar vc ir embora. É esse teu sorriso que não me deixa te esquecer, Pode ser a tua capacidade de me chamar de linda .Foram coisas assim e outras coisas que segues sendo o que me faz largar tudo e ir ao teu encontro, eu atravesso o mundo quando a saudade aperta. É a tua força, e como encaras a vida q me faz + forte, eu amo a verdade que vive no teu olhar, amo a tua coragem, E te digo que não espero nada além de um amanhã tranqüilo e que eu sinta paz toda vez que pensar em ti e q vc sintas paz quando pensares em mim. . quero ser quem você lembra quando tem a certeza de que não estas só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário