domingo, 3 de janeiro de 2010

eu e vc

Sabemos que somos energia, atraímos o que sentimos e queremos. Foi assim que eu encontrei você, e hoje eu digo que nada mais é igual desde que você entrou na minha vida. Aos poucos eu vou entendendo que não importa onde eu vou trabalhar ou o que vou fazer durante o dia, se eu não tiver a certeza de que você estará perto de mim. Percebo a cada dia que por melhor que for meu emprego ou o dia, nenhuma alegria será completa se não for dividida com você. Nada mais faz sentido se eu não tenho a certeza de que você estará comigo.

Sinto tua falta. Preciso falar com vc todos os dias. Não quero mais dormir sem seu pensamento ta no meu. As horas passam devagar, minha mente voa. Penso em você mesmo que involuntariamente, sonho com o longo caminho que estamos planejando juntos.

Tenho saudades do teu cheiro que está impregnado em mim, do teu carinho, de tua sensualidade, de tua sensibilidade de teu romantismo, do teu dom de tornar lindas as coisas mais banais, de virar-me do avesso, de me deixar trêmula, mole e sem forças. Só sei que penso em ti o tempo todo: amanheço e anoiteço com o teu nome no meu coração, nos meus lábios, nos meus pensamentos, nos meus sonhos, nesta saudade torturante que o tempo só faz aumentar.

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por você. É algo além da razão e da imaginação que só um coração apaixonado é capaz de sentir. Eu te amo pela sensibilidade que lhe torna especial em um mundo tão comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário