domingo, 9 de agosto de 2009

me econtrei em vc

Decidir narrar minha história de amor...
algo que o tempo, a circunstância e o momento não explica...

Tudo iniciou por acaso , como diz os verdadeiro sábios, o verdadeiro amor acontece por acaso algo não premeditado ou imposto, mais sim que surgiu do desejo, do olhar de duas almas qundo se encontram...

Estava eu em casa e fui convidada por minha amiga a ir em uma festa ... não sei porque + eu não estava muito afim de ir,mas ela acabou me convencendo..
chegando na festa avistei um hm alto, moreno de um sorriso encantador... estava vestido uma blusa de lista preta, azul e vermelha...
quando bati o olho percebi algo diferente em mim, não sabia o que + aquele hm me chamava atenção, seus gestos o seu gingado um pouco diferente.. fui comprar uma bebida, quando voltei o vi conversando com outra moça, juro q sentir uma tristeza, + não perdi a esperança de o conhecer.. comentei com minha amiga o que e estava sentindo e quando menos esperava ela chegou com ele pra me apresentar.. fiquei desesperada sem saber o q dizer, foi então q ela nos deixou sozinho.. ele se apresentou disse seu nome e falou q não sabia dançar, me ofereci a ensina-lo, todo desajeitado + tudo bem.. nossos olhares se cruzaram e de repente quando percebi nossos rostos estavam colados, nossos lábios se encontraram e eu me entreguei a desejo q estava sentindo naquele momento..
a partir desse dia tudo mudou e minha vida, foi então q descobrir o q realmente é o amor ..
ficamos juntos a festa toda, nunca tinha me sentido tão bem, como estava ali naquele momento...
ele combinava d++ comigo em vários aspectos

Nenhum comentário:

Postar um comentário